quarta-feira, 2 de junho de 2010

Aguinaldo Silva by Lara Romero (3) - Congratulations esse menino!

Acho que tou com preguicite aguda ou a inspiraçao, esse danadinha espevitada e arredia, foi ali embora longe de mim. Será? Nao exatamente.

Na verdade depois da ótima notícia sobre o sucesso de DOS CARAS no mercado americano-latino eu me alembrei que já havia postado algo sobre isso lá no blog do Passaporte, por ocasiao do aniversário de 42 aninhos do Aguinaldo. Entonces, pra variar, pensei cá com minhas bolsas lindas (botoes eu deixo pro maridao): porque nao eu, ah! ah! porque nao eu. NAO. NAO ERA NADA DISSO SUA PIAUIENSE DESTRAMBELHADA. Porque nao repetir a dose já que o bom sempre vale a pena ver de novo e there´s always a chance de que alguém ainda nao tenha visto ou ouvido o Juvenal em espanhol, né nao?

DUAS CARAS EM ESPANHOL - IMPERDÍVEL (eu vi aqui no Paraguai. Confesso que acompanhei de cabo a rabo na Globo e somente um pouquinho por aqui por conta de minhas múltiplas atividades, risos e-festas-também). Mas eu tenho uma amiga que ficou apaixonada pelo Ferraço e louca pra ver a próxima novela do Aguinaldo, viu esse menino? E eu nem comentei com nenhuma paraguaia ou paraguaio a minha intimidade (A DOIDA) com o moço de Carpina, risos é-verdade. Sou burra, amostrada e enxerida. Mas também sou discreta e low-profile, risos é-verdade-again.

Mas vamos deixar esse conversê de lado e homenagear quem merece: a Cesar o que é de Cesar, ou seja, É A EDUCAÇAO ESTÚPIDO!

E uma novidade que nao tinha postado antes: além do Juvenal & Cia em espanhol também um gostinho do dito-cujo em ingles, pelo menos legendado.

PS: E tem uma pessoa, nao sei se ele ou ela, que postou toda a novela DOS CARAS no youtube. Nao acredita? Vai lá no youtube e procura por "guycito". Sério, risos. E o/a "guycito" tem até site com direito a "burrometro" dos personagens de DOS CARAS y otras cositas mas.

----------------------------------------------------------------------

PS FINAL: Se alguém vier aqui e ler meu post e for bater com a língua nos dentes lá no BlogSilva antes da hora... AFE MARIA! SABE O QUE EU VOU FAZER? Nao vou poder fazer nada, risos controlem-se-amigos-é-supresa.