sábado, 5 de junho de 2010

Aguinaldo Silva by Personagens inesquecíveis





- I´m back. Voltei. Maria Altiva Pedreira de Mendonça e Albuquerque está acima dessa ralé de apalermados e dessas coisinhas como doenças e morte. Well, well, Já descansei very much, visse esse menino Aguinaldo? Pode me chamar para outra aventura que a minha resposta será YES, OF COURSE QUE SIM.

- By the way, Happy Birthday my lord! Assim como MYSELF voce é imortal. Somos invencíveis. Somos inesquecíveis.


- Estava reunida com a assim chamada mídia. A imprensa toda estava na minha casa. Eles me adoram voce bem sabe. Sao uns fofos. E os que não sao fofos, os urubus que vivem a mentir ou a exagerar sobre meus errinhos ou escorregoes, AH esses e essas morrerão roxos de inveja. Pois eu, Lara Romero, diva e estrela, sempre fui, sou e serei linda, loira e rica!
- Mas já os espantei todos pois precisava vir aqui falar com voce, meu quereeeedo. Aguinaldo voce me conhece. Sabe que eu adoro trabalhar e faço tudo. E tudo que faço é um sucesso. Se o texto é ruim eu improviso. Não é pra todo mundo. Só atrizes como eu com muita experiencia e profissionalismo, além do belo rosto e corpinho de 45 anos, conseguem tal proeza. Se bem que todo mundo diz que eu aparento no máximo 38 anos! Não lhes tiro a razão.
- Pois bem já fui informada da nossa próxima aventura. E estou aguardando suas ordens. Meu bem, com o meu talento para atuar e o seu talento para escrever, vai ser simplesmente outro sucesso arrasador!
- Ah! e Feliz aniversário meu bem. Ambos com 45 anos e corpinho de 38, nao é uma feliz coincidencia?

- Essa Bruxa nordestina que pensa que nasceu em Londres e essa outra que se diz atriz já se escafederam? Vou ser curta e grossa que eu não tenho tempo a perder com essas coisinhas. Vim dizer Feliz Aniversário para Aguinaldo silva e que ele continue, assim como eu, uma raposa felpuda, linda , sexy e gostosa. E retiro-me com minhas madeixas loiras antes que esses subalternos rídiculos apareçam. Gente pequena, principalmente aquele caipira mineiro que se faz de guru internacional da auto-ajuda, aquela dona de casa desesperada pra ser atriz, aquela outra vara-pau metida a ser mae de todos e a piauiense chinfrin que pensa ser a última Veuve Clicqot do Ritz de Paris.


- E essa ai que falou antes de mim! Quem ela pensa que é?
- Francamente Lara Romero minha filha, nem se dê o desplante de imaginar que eu lhe dirigirei a palavra. Morda a língua antes de pronunciar meu nome, sua, sua, sua atriz decadente sem eira nem beira.
- Maria Altiva Pedreira de Mendonça e Albuquerque? No calor do momento e emocionada com o aniversário do Aguinaldo lhe confundi com outra pessoa de quem nem vale a pena mencionar.
- All right, all right. Eu vou tomar meu chá das 5. E não importa what time it is. Eu posso tudo e voce é minha convidada. Assim vai aprender como ser uma Lady!
- Combinadíssimo querida.
- E não posso esquecer da outra Lara Romero. Ela always fala no meu nome com a importancia que eu mereço. Inteligente essa menina. Venha também para esse chá, Dear Lara from Piaui.
- Outra Lara Romero? Boatos, rumores da imprensa marrom. Eu sou a única, a primeira, a Diva, a Lara Romero estrela maior da TV brasileira. O Aguinaldo me prometeu...
- All right, all right again. Aguinaldo my Lord venha tomar chá comigo que eu lhe espero com aquela porcelana inglesa que só voce conhece e merece, of course. Bye bye.
-----------------------------------------------
PS da Lara Simeão Romero: Foi só uma brincadeirinha inspirada nessas personagens maravilhosas, tentando imitar seu estilo inimitável, puxando pela memória e com a ajuda da Internet e do meu cérebro de meio-neuronio. E Altiva tem toda a razao do mundo: Aguinaldo Silva e seus personagens sao invecíveis. inesquecíveis e imortais!