sábado, 5 de junho de 2010

Aguinaldo Silva by Luiz Carlos Sobrinho


Aguinaldo Silva. Um mestre em sua arte, que a cada trabalho, meche com o nosso imaginário, tanto na TV, quanto na literatura. Suas novelas já nos arrancaram sorrisos e lágrimas, nos fizeram torcer e odiar. Muitos de seus personagens tornaram-se inesquecíveis. Um autor que é importante para mim não só porque escreveu grandes sucessos na TV como Senhora do Destino, Tieta, Fera Ferida, entre outros, mas porque escreveu aquela que veio a ser a primeira novela que vi – A INDOMADA. Após esta, me apaixonei pelo produto teledramaturgico, tornando-me fã do gênero.

Passei a acompanhar com assiduidade seus trabalhos. Há um tempão atrás descobri o blog, com posts semanais, que de uma maneira ou de outra, deixou nós, os leitores, mais próximos – nem que seja virtualmente – de Aguinaldo. Lá passei a interagir virtualmente não só com o dono do espaço, mas com muita gente boa, o que fez do blogão do Aguinaldão um agradável espaço cibernético, uma verdadeira família virtual!

Além de admirar o profissional Aguinaldo Silva, admiro o ser humano Aguinaldo Silva. Neste aniversário Aguinaldo, gostaria de lhe desejar tudo de bom. Uma vida repleta de paz, saúde e felicidade, acima de tudo. Que você continue a nos brindar com seus trabalhos – assim como os deliciosos textos que publicas no blogão – por muitos e muitos anos e com muito sucesso!

Abração do confrade Baiano,
Luiz Carlos Sobrinho