terça-feira, 1 de junho de 2010

Aguinaldo Silva by Rodrigo Silva Lima


Sempre ouvi dizer que atraímos aquilo que somos.
E é exatamente esse o motivo de tanta gente boa no blogão: a pessoa do Aguinaldo Ferreira da Silva, falo do cidadão, do senhor prateado e não do escritor famoso, consagrado e que chegou lá. Mas como falar de um sem falar do outro?
Não vejo possibilidade.
Aguinaldo Ferreira da Silva é totalmente merecedor de todo o sucesso que faz o Aguinaldo Silva.
É o exemplo de uma pessoa que chegou ao topo da realização profissional e pessoal e ao contrário de muitos que também chegaram lá, continua sendo a mesma pessoa humilde, sensata, generosa e que não perdeu a noção da realidade.
No blogão está o Aguinaldo Silva, é lógico, mas guiado antes de tudo pelo Aguinaldo Ferreira da Silva, um cidadão do mundo, luso-brasileiro, mas ao mesmo tempo um porreta cabra da peste, que não nega suas raízes, sua família, homenageia seus pais, seus comentaristas, é dono do blog, das teclas ou dos comentários diga-se, mas não se importa em deixar a porta aberta a qualquer pessoa.
Como não rir das respostas hilárias aos afoitos, que também estão ali porque gostam dele e que também encontram a porta aberta, como não parar pra ver uma foto ou ler uma atualização de seus posts sempre muito bacanas?
Aguinaldo, no dia 18/05/08 (primeira vez que visitei seu blog) ganhei um presente, que foi perceber aos poucos a pessoa bacana que você é.
E hoje eu digo com todas as letras: sou cada dia mais fã do Aguinaldo Ferreira da Silva e me orgulho por ter acertado em cheio quando falei que você é e será sempre uma ‘’Figura Raríssima nos Dias Atuais’’seja pelo seu humor, pela sua forma de tratar todos, pela sua acidez quando necessária, enfim.
Desejo à sua exímia Figura: saúde e proteção, porque de resto, você já é um ser humano abençoado.

Parabéns e muitas felicidades!

Antes de me despedir, permita-me um momento indagatório: Vai ter sacolinha com guloseimas? Se for, favor separar uma pro papai aqui....rsrsrsrs.

Beijo!

Ass.: Rodrigo Silva Lima.