sexta-feira, 21 de maio de 2010

Aguinaldo Silva by Bruno Pires





Quando entrei no Blogão pela primeira vez, faz tanto tempo que nem me lembro. Interessado em saber mais sobre os bastidores e o cotidiano de um novelista — e que novelista! —, acessar o Blogão se tornou tarefa diária desde então.

Durante vários meses, eu acompanhava os posts daquele que já era meu ídolo, mas nunca me senti confortável para participar dos comentários. Entretanto, via a interação e a liberdade existentes entre os visitantes e o autor, e aquilo me surpreendia.

A personalidade mostrada por Aguinaldo Silva nos textos do blog lhe conferiam uma figura mais “amedrontadora” do que de fato ele é, e isso pude constatar ao conhecê-lo pessoalmente: que surpresa! Aguinaldo é uma pessoa doce, agradabilíssima, de conversa simples e interessante. Um ser humano exemplar, tamanha sua generosidade e também sua nobreza.

Impossível negar que, após tudo o que fez por mim, sinto por ele um carinho cujo tamanho nem se pode medir. E nessas linhas mal digitadas pela emoção que me toma não consigo expressar nem 1% dos meus sentimentos.

Aguinaldo, meu Mestre, meu querido, desejo-lhe de coração tudo de bom que a vida possa oferecer. Parabéns por este aniversário e também por ser a pessoa maravilhosa que você é. Honrados somos nós, por tê-lo em nossas vidas. Obrigado!