domingo, 16 de maio de 2010

Aguinaldo Silva by Rozemberg Witz


“ Ninguém, que eu conheça, sai da zona de conforto para dividir suas honras.
Por exemplo: um jogador no auge de seu sucesso, não se divide para ministrar seus conhecimentos a uma equipe iniciante. Muito pelo contrário; só quando vão pendurar a chuteira é que partem para serem técnicos deste ou daquele time. Quando não, da seleção brasileira. Agora, Aguinaldo Silva, no topo de seu sucesso, cheio de gás, resolve criar uma forma de abrir portas para novos roteiristas, onde, de corpo presente, compartilha suas experiências quanto a forma de se contar uma estória bem montada por um roteiro.
Aguinaldo podia com muita tranquilidade, se dar ao luxo do desfrute de seu tempo de férias. Mas o homem não sossega; é viagem pra lá, viagem pra cá, blog em plena atividade, entrevistas no Brasil, outras em Portugal, lançamentos de livros, roteiro para cinema e seriados.
Caramba, como não parabenizar um homem desse?!
Hoje temos a alegria de poder felicitar alguém que tem nos trazido grandes alegrias.
Uma pessoa que queremos compartilhar por muitos anos a frente, os sucessos de quem constroi com trabalho, disciplina e talento.
Um espelho para todos que aspiram contribuir na arte da teledramaturgia.
Aguinaldo merece nosso carinho e desejo que tenha muitos e muitos anos de vida contornadas de sucessos. Aguinaldo tem dito algumas vezes que é eterno.
Tá aí, acredito, pois o homem que cria discípulos perpetua-se meio as obras de seus seguidores. Aguinaldo, quereeeeeeeeeedo, feliz aniversário, tudo de bom e AQUELA PAZ!
Rozemberg Witz.