domingo, 30 de maio de 2010

Aguinaldo Silva by Shirley da Rocha Miranda


Aguinaldo,

O que dar de presente para alguém que é um presente em nossas vidas? Aceite essa pequena Oração de Proteção como uma retribuição de carinho e atenção.


Querida mãe
abriga-me em teu manto de luz
Rega-me com teu sangue
Cubra-me com teus ramos e flores e
Enraiza-me em tuas rochas...

Deusa guia de minha vida
Transmute minha alma e meu corpo
Faça de suas lágrimas as minhas
E do seu perdão o meu
Salva-me com tua luz (...)

Entre meus inimigos andarei
E nada sentirei a não ser o teu amor incondicional
e o teu poder (...)

Mãe de amor
Leve-me ao teu templo
Segure a minha mão
E abra meu coração
Para que eu possa transformar em luz
todo e qualquer lugar
E todo e qualquer coração (...)
(Fada Mila)



Beijos da bruxa,
Shirley