domingo, 16 de maio de 2010

Aguinaldo Silva by Kátia Moraes



(Esse vídeo foi filmado pelo Guto Colunga e é, claro, uma brincadeira. Mas demonstra a capacidade que você tem em nos deixar à vontade. Eu me senti muito bem ao seu lado e acho uma gracinha você rindo no final!)

Aguinaldo,

Querido, o que nós todos podemos desejar a você além de felicidade, saúde, paz, amor e tudo de bom?
O que realmente queremos no dia de hoje é que você fique extremamente feliz com a homenagem que estamos fazendo com todo o nosso carinho e toda a gratidão do mundo por você ser a pessoa que é ( na verdade quero que você chore rios de emoção). Porque você é uma pessoa especial e esse nosso convívio diário nos dá a certeza disso. Um coração enorme. Um homem grande no mundo material e enorme no espiritual. Um homem humano. Endeusado pelas multidões, que trabalha e é um dos principais motores da fábrica de sonhos do nosso pais, e isso é muita coisa.
UM HOMEM HUMANO que chega perto de nós, pessoas simples do dia a dia. UM HOMEM HUMANO e acessivel para nós, seus blogueiros, como bem mostram as fotos e no meu caso um vídeo (risos). Que tipo de ser humano é esse tão aberto aos seus fãs a ponto de conhecê-los? Que nos trata tão bem que nos sentimos grandes ao seu lado assim como você é? Que tipo de pessoa que já conquistou a multidão é tão aberta a amizade, ao ser humano em sua singularidade? E capaz de agregar tanta gente a sua volta?

OS SANTOS...OS ANJOS...VOCÊ...

Um homem das multidões, formador de opinião, rei das novelas, que entrou e entra na vida de milhares de brasileiros com seus bordões, reflexões, ensinamentos, histórias e em nós, blogueiros seus, com muita amizade e amor. Não temos como retribuir tudo isso...Ao menos tentamos.
Penso em você todos os dias, você faz parte da minha familia. Todos os dias eu acordo, cuido do meu filho e vou no seu blog saber como você e toda a "nossa famíla" (que você como um bom lider e agregador soube formar) está. Repito: todos os dias. Vivo o meu dia, dou jantar ao meu marido e depois, antes de dormir, vou novamente saber como você está e você sempre esta lá, também querendo saber de nós lendo cada comentário, se preocupando com a gente e retribuindo toda a nossa amizade. E afinal o que é um amigo?

Eu, Kátia, tenho motivos de sobra pra dizer que você é meu.
E eu sou muito sua.

Que sintonia é essa que existe entre nós? O que nos uniu? O que fez a gente, nós todos do blog passarmos por essa vida e nos conhecermos? A única resposta que tenho é muito óbvia: Criamos e temos um laço, e posso dizer sem demagogia que amamos você.

Parabéns meu querido, você enche a minha vida de alegria e queremos encher a sua!
Mil beijos, muitos anos de vida e tudo de melhor pra você!!!! É tudo que desejo do fundo do meu coração.

Kátia Moraes

(POEMA "DESEJOS" DO CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE, PENSADO PELO MOACIR JARDIM E INTERPRETADO POR MIM PRA VOCÊ. DESEJAMOS TUDO ISSO PRA VOCÊ!)